i-Cherry alcança o nível máximo de maturidade digital do Google

Marketing i-Cherry

30 Outubro 2023
2 Comentários

Um time de 200 colaboradores, que somam mais de mil certificações individuais, foi o responsável por elevar a i-Cherry ao estágio “Multimomento”.

  

A i-Cherry, agência de Martech e Performance do grupo WPP, é a primeira agência do Brasil a alcançar o nível máximo do Digital Assessment, índice de maturidade digital do Google para agências. Desde o início do ano, o grupo passou a ter sua evolução em maturidade digital avaliada periodicamente pelo time de especialistas do Google, considerando a média dos anunciantes no gMaturity – índice de maturidade digital para anunciantes – além de critérios desenvolvidos especificamente para agências, como a capacitação das equipes em plataformas do Google e a capacidade de implementação de projetos com uso avançado de dados, automação e privacidade. 

“O Digital Assessment, do Google, nos permite direcionar os esforços da agência para contribuir com a evolução da maturidade digital de nossos clientes e atingir melhores resultados de negócio. Não é de hoje que abordamos os desafios com essa mentalidade, aliando toda nossa expertise em mídia, com soluções de tech e dados para gerar mais oportunidades para as marcas com as quais trabalhamos”, comenta Adriano Nadalin, CEO da agência. 


Os critérios do Digital Assessment, que foi lançado no início de 2023 durante o Think Agency, serão atualizados anualmente com o objetivo de acompanhar o dinamismo do ecossistema do marketing digital. Ele é baseado no gMaturity, índice de maturidade digital do Google para anunciantes que, em sua versão mais recente considera análise do uso de recursos de inteligência artificial nas campanhas; a intensificação de soluções baseadas em dados primários, refletindo a necessidade de se estabelecer uma operação durável em um ambiente centrado em privacidade; bem como a excelência por eficiência da operação.  

“Desenvolvemos esse índice de maturidade digital com o intuito de identificar e medir fatores que contribuíssem para o sucesso e eficiência operacional das agências. É muito bom perceber o engajamento dos nossos parceiros na adoção das melhores práticas e soluções Google para alavancar resultados de negócios dos clientes como também no desenvolvimento de suas capacidades técnicas de mídia, tecnologia, dados e efetividade criativa”, diz Camila Bertoli, head de negócios com agências do Google Brasil. 

 

Sobre a i-Cherry

A i-Cherry foi eleita por clientes na última pesquisa da Scope como a agência digital nº 1 em agregar valor para as empresas e tem em seus últimos 5 anos o NPS (Net Promoter Score) médio avaliado em 9. Uma agência líder na combinação dos melhores resultados utilizando mídia, SEO, analytics e data science, buscando gerar estratégias de negócios e aumentando a eficiência das ações, baseando decisões em tecnologias avançadas de análise de dados para algumas das principais marcas no Brasil. Trabalha com clientes como TIM, CVC, Americanas, Ipiranga, Hering, Estée Lauder, OLX, Embraer, BTG e O Boticário. 


Na mídia:
Creativosbr
Acontecendo Aqui
ABC da Comunicação
Grandes Nomes da Propaganda


Mais da i-Cherry:
https://propmark.com.br/como-a-i-cherry-se-transformou-em-uma-das-maiores-especialistas-em-dados-do-brasil/

 

Marketing i-Cherry


i-Cherry: Pessoas que transformam negócios

Deixe seu comentário

2 Comments